Foto tirada pelo namorado.
Olá meninas !! Hoje deu a louca em mim e decidi personalizar uma camiseta branca,quem me segue no instagram já deve te visto a foto que eu postei.Então vou ensinar vocês a fazer a blusinha super fofa do panda,tudo que vamos precisar é:

-Camiseta branca de preferencia.
-Lápis (para desenhar).
-Caneta permanente.
-Tintas de tecido: Preta/Vermelha ou Rosa/Branca.
-Pincéis.


Desenhe aonde deseja cortar sua manga e sua gola,corte.
Desenhe de lápis o desenho,contorne com caneta permanente ou piloto.
Pinte (na hora da pintura eu não tinha aquele rosa claro,dai misturei o vermelho e o branco,por isso o motivo da tinta vermelha) haha.


Depois de pintar eu adicionei umas rendas na gola e na manda para dar uma enfeitada a mais, costurei na mão mesmo (deu um pouco de trabalho,mais vale a pena rs')...


E ficou assim o resultado:
Espero que gostem,perguntas podem deixar aqui para mim eu irei responde-las ;) 
Beiiiiijoooooooooooos;*