A moda do Neon ataca novamente!


Olá meus amores! Como todas nos sabemos 2019 começou com tudo, as cores neons voltaram a fazer sucesso como á alguns anos atrás, quem aqui não lembra da época de RESTART, CINE? Onde se usavam calças e roupas coloridas, depois de um tempo caiu e agora voltou novamente, não nas mesmas peças e estilos (que bom) kkkkk. 

Vamos lá, como vocês sabem, no quesito de MODA eu não sou a melhor pessoa para escrever, não entendo muito, por isso trouxe algumas inspirações pra você que quer montar um look neon para ir em festas ou passear. 



Hoje se você anda nas lojas pode se encontrar body's neons, blusinhas, biquínis e saídas de praia todas coloridas, alegres para o verão, perto do carnaval ainda?! 



 Esses acima são os tipos de look neon que eu usaria, pois as peças parecem se encaixar melhor, são bem mais bonitos que os anteriores. Porém notasse que não é para o verão do Brasil né?! kkkk uma pena :/ 




Olha essa musa da tendencia, linda e maravilhosa, Sabrina Sato, com ela combina tudo né? 
Os looks principalmente das famosas são sempre ousados e chamativos, bem passarela mesmo, faz com que a moda se encaixe a elas, pois faz parte do dia a dia, agora vai eu comprar pão ou até mesmo ir ao shopping com essas roupas, vira chacota kkkk. 



Bruna Marquezine também opta por um look confortável e simples, pelo vista é aerolook pois ela esta de mala na mão, mas podemos ver que as cores ornam entre si.

Eai? gostaram das ideias? Qual foi seu favorito?




Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)