Nivea Gel- Creme Express

Olá meninas,
Eu andei precisando e pesquisando cremes durante esses dias e tenho uma amiga que usa os cremes da Nivea e ela falou que era bom e fui fazer compra e achei esse creme Nivea Gel Express de menta:



Eu usei ele pós banho e gostei muito do cheiro,resistência...
ele é bem liquido: 



Acho que não é preciso falar muitas coisas mais né, pelas descrições das fotos deu pra perceber que é bom, esse produto é BBB-bom,bonito e barato ;) ! Vale a pena usar,testei e gostei.
Custou R$6,99 apenas.
Espero que usem e gostem também,quem já usou deixe um comentário se gosto,Beijos;*

                                   ~~Denise Mulatieri~~ 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deve ser muito bom mesmo! Qualquer dia vou testá-lo.
    Adorei seu blog, seguindo! :)

    www.tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)