Rotina de Cuidados Faciais e Capilar para aumentar nossa autoestima

      Olá meninas!!!

 Estava com saudades de escrever, agora com quatro crianças pequenas em casa (sim, quatro kkk) fica muito mais complicado fazer qualquer outra coisa que não seja cuidar deles. Com a rotina corrida em casa e no trabalho, fui relaxando comigo, cada dia que passava estava ficando com a pele, cabelos e unhas frágeis e sem saúde, até meu peso estava se tornando um problema para minha auto estima.

 Via anúncios e comerciais de cosméticos e shampoos e sentia que deveria fazer algo por mim (mas nunca tomava a iniciativa) foi quando por alguns motivos (secretos kkk) a ficha caiu  “- Ainda tenho 30 anos (traumatizada ela kkk) posso mudar isso!!! “

  Foi quando comecei a pesquisar na internet, revistas e minha irmã especializada kkk e por fim, comprei alguns produtos. Hoje vou mostrá-los e comentar um pouco da minha rotina com vocês...

ROSTO

 Tenho manchas no meu rosto, não muito escuras mas que me apavoram então usei por muito tempo um cosmético que havia ganhado da minha sogra e não fazia nenhum resultado (negativo ou positivo). Sempre usei protetor solar, mas mesmo assim apareceu as manchas. 

Pesquisei em sites japoneses e encontrei vários rankings (os melhores por votações e testes) então vou mostrar em ordem cronológica (minha ordem cronológica kkk) 

  Ao acordar uso o gel de limpeza e massagem da Bioré e logo após o Moisture Lotion III Enrich da Curél  (que já está acabando) e por último o protetor solar Face Milk SPF 50 da Bioré e nos dias que volto do trabalho (período noturno) eu removo a maquiagem primeiro com o lenço removedor de maquiagem da Bioré.

  Durante o banho de tarde eu costumo usar o sabonete facial da Dove para poros visíveis e o controle da oleosidade e duas vezes na semana o esfoliante facial de carvão da Utena. 

                                       

Para hidratar eu uso uma loção milk Sekkisui da Kosé ou o Skin conditioner da Naturie.


   Geralmente a noite eu tomo outro banho pois vou correr então enfim uso o creme para manchas e rugas da Orbis o U Moisture. Ele está sendo muito bom para minha pele, consigo sentir uma diferença grande desde de que comecei a usá-lo. De todos ele é o mais caro porém acho que depois dos 25 anos, vale a pena investir.


   Para a área dos olhos eu comprei também pela internet o Moisture Surge Eyes da Clinique (chique demais kkk) .Também confesso que estou gostando muito, apesar do preço e do tamanho (apenas 15 gramas). Não pesquisei se haviam outros tamanhos (se tiver o preço será bem mais caro também kkk).


CABELO

    Para o cabelo que ainda está se recuperando de uma permanente (que ajudou a me deixar com a auto estima no chão kkk) não comprei muitos produtos, ainda estou querendo testar e comprar. O shampoo da Botanist da linha damage care é o meu favorito (está salvando minha vida) e provavelmente eu compre o condicionador e óleo da mesma linha! Mas por enquanto eu estou usando a máscara de hidratação da L’Occitane de reparação intensa o cheiro é bem forte mas ele é muito bom (e caro kkk)


   Após o banho com os cabelos úmidos uso o óleo da Mixim Perfume step 3 não digo que é bom mas também não digo que é ruim. Já usei óleos capilares melhores, mas o cheiro é maravilhoso.


   Apenas quando faço escova ou chapinha eu uso Straight Memory Serum da Lux. Ele eu uso a bastante tempo, desde que vi o comercial na tv, não deixa que o cabelo arme mesmo nos dias de chuva, a chapinha fica intacta! (se não molhar claro) e ajuda a remover o frizz também.


  Espero que tenham gostado do post e comentem se alguns desses produtos vocês já usaram ou gostariam de usar e qualquer outra dúvida! 

Produtos que usei e que descobrimos que vendem ai no Brasil (porém ai é muito caro, comparado aqui no JP):

   Também espero conseguir escrever mais vezes também! Pretendo não sumir novamente. Logo mostrarei mais novidades de produtos para o corpo e maquiagens daqui do Japão e se vocês tiverem interesse posso falar sobre minha dieta e rotina de exercícios e suplementos e claro, comentar sobre meu árduo emagrecimento kkk! 

            Obrigado e até logo!!!





Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)