Unhas da Semana #CandelabroDailus

Olá minhas amadas e meus amados! 

Eu sumo mas sempre volto hahaha. 
Vim mostrar para vocês as unhas dessa semana 💅💕 





O esmalte escolhido foi da Dailus chama Candelabro, ele é um rosinha claro. 
Confesso que fiquei com medo de início, pois cores claras e rasas tendem a manchar, não ficar uma cobertura boa. 
Porém apesar de estar acabando o esmalte do vidrinho a cobertura foi boa sim 🙏😮 


Para dar um toque especial eu usei um esmalte da Nati de cor Branca para tipo uma francesinha (acho que chama inglesinha,quando é em esmalte colorido, não lembro KKK) 
Então, aí ficou super legal, deu impressão de unhas maiores também, o que acharam? 

Compartilho tudo com você no meu canal do YouTube e também nos stories do Instagram @blogflordemenina 🌸🥰 
Qual cor de esmalte está usando hoje?


Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)