Nova coleção Sailor Moon - Colour pop


Olá amores!!! Tudo bem? ❤️

    No mês de novembro eu comprei uns itens de maquiagem da ColourPop no próprio site deles, pra quem não sabe é uma marca dos Estados Unidos, muito boa e com ótimos preços e me apaixonei pela marca. 

    Eles lançaram essa nova coleção da Sailor Moon, Confesso que não assistia ou brincava  igual minha irmã e minha prima, muito menos sou fã hahaha, mas achei muito fofa a embalagem, os produtos, TUDO kkkk então já estou louca pra comprar... 



    Minha primeira compra da Colorpop eu escolhi comprar 50 dólares para não pagar o frete, que acima de $50 é de graça, porém quando chegou no BR fui taxada R$ 158 (QUE ODIOOO) KKKK 
No momento estou estudando e vendo várias opções de como comprar com eles sem ser taxada... o que sempre é muito incerto. 


   Eu gostei da paleta pois tem cores sem tons pastéis e cores vivas, com brilho quase em todas! 

O kit pelo que entendi são:
2 opções de batom
2 opções de gloss 
2 opções de blush 
2 opções de glitter em gel
1 paleta 12 cores
( me corrija se estiver errada, não sei ler em inglês hahaha) 







A coleção começa na quinta-feira (20) no site da colourpop. E pelo que eu li no site da Pausas para Feminices, os preços variam entre US$ 8 a US$ 20. O kit com a coleção completa sai por US$ 89.

O que vocês acharam da nova coleção ? 
Eu to IN LOVE 💜💚❤️💙

FONTE DAS IMAGENS: INTERNET 

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)