Bem vindo 2019 + Sorteio + Organização

Olá meus amores, aqui quem escreve é a Denise. 
Fiquei nesses últimos meses off aqui no blog, por questão de tempo, quem sentiu minha falta? (ninguém né haha). 

É o seguinte, esse ano de 2019 quero ter mais ideias de postagens, pra quem sente minha falta aqui é só correr no canal do youtube, ou no meu instagram @blogflordemenina, compartilho tudo por lá. 




Todo ano eu venho com essa mesma lorota de que quero fazer mais posts no blog, confesso que me dá preguiça as vezes, e amo fazer por gostar não por obrigação, vocês me entendem? 

Mas vamos para o que interessa, antes, gostaria de avisar vocês que SORTEIO DE 3K DO YOUTUBE NO INSTAGRAM! Vão lá participar são várias makes kkkk. 

Dicas de como se organizar em 2019!

Temos que começar o ano com todos nossos projetos no papel, acho fundamental você ter uma agenda, um caderno, um diário para escrevermos nossas metas e sonhos. 



Outra opção bem legal, mas não muito em conta, são os planners, eles são tudo isso que citei em cima e um pouco mais, por isso o custo um pouco acima dos demais. Nele contem folhas de planejamentos diários, semanais, mensais e assim vai, tem várias formas, cores é algo que chama muita atenção, nele você anota tudo que quiser, são mais páginas também. 
Alguns tem opções de colocar fotos, adesivos. 



Se você for uma pessoa criativa, que gosta de desenhos, se desafiar pode criar o seu próprio planner, usando um caderno sem linhas, o famoso Bullet Journal, você personaliza do jeitinho que quiser, colocando imagens, desenhando e pintando as páginas, esse ano não sei, mas em 2018 bombou!!!




Tem quem marque em calendários de parede as anotações, eu já fiz muito isso, quando morava com meus pais, imprimia 12 folhas, o calendário tinha quadrados grandes e anotava meus compromissos nele (que saudades). 



Pode criar calendários de post its, colocar no desktop ou na parede, como na imagem abaixo: 




Eu priorizo muito a organização com agendas, sempre que vou em papelaria ou em lojas que vendem fico pirada, querendo comprar todas hahahaha, gostaria de um planner vou ver se compro esse ano para me organizar melhor. 

Todo começo de ano eu gosto de escrever minhas metas, meus objetivos e sonhos, de imediato, pequeno e longo prazo, me faz um bem danado pois se que tenho um foco a chegar e me sinto motivada, mesmo que demore um pouco, quem mais é assim?? 

IMAGENS RETIRADAS DO PINTEREST. 

Fiz um vídeo no meu canal de metas para 2019, vem ver:


Se você gostou desse post não se esquece de comentar aqui em baixo, faz toda diferença <3 

Beijos fiquem com Deus, até mais, xoxo. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá
    Eu uso o Bullet Journal pra me organizar há alguns anos e amo o método. Espero que continue bombando pra eu ter muita inspiração hehe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, que legal, eu to querendo começar um logo kkkk

      Obrigada pelo comentários <3

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)