Diy: Álbum de Fotos decorado e divertido!

Olá meninas!!! A postagem de hoje é sobre um assunto que gosto muito ,DIY ( faça você mesmo). 

Agora que estou sem trabalhar e prestes a ter mais um baby, passo a maior parte do meu tempo em casa (mofando) e por isso pensei, porque não fazer coisas que gosto (quando posso, pois tenho duas filhas pequenas de 3 e 1 ano e 9 meses ). Na verdade eu gosto muito de DIY de decoração, mas desta vez eu quero mostrar como deixar um álbum de fotos decorado e divertido. ( ^ω^ )



É basicamente imprimir as fotos, decorar as páginas e escrever sobre o momento. 
E você pode reutilizar materiais que já tem em sua casa como eu fiz com uma sacola preta de papel ( que já estava bem amassada) e um pedaço de cartolina verde que minha filha rabiscou. 




Eu encontrei esse álbum em uma loja de variedades (dessas que ficamos loucas quando entramos kkk) estava num preço muuiittooo legal, não conhecia essa loja antes, mas amei se chama Awesome Store.(prometo falar sobre ela em outro post).

O álbum é bem simples até parece um caderno , dentro as folhas são bem resistentes e com aquele plástico que recobre as fotos para protegê-las . 




Resolvi fazer um álbum de passeios e também quis registrar a viagem que fizemos no meu aniversário. 
Como não tenho impressora em casa fui na farmácia perto de minha casa ( sim, tem máquina que imprime fotos na farmácia kkk) e custou bem baratinho (20 yenes cada foto ) 





Então todos os materiais em mãos  é hora de começar a decorar!  Na capa resolvi não fazer nada, abrindo o álbum escrevi algumas palavras e colei uns papéis tipo de recados. 



Então selecionei por datas e fui colocando as fotos no álbum e decorando com adesivos e fitas decoradas que tinha em casa. 





Coloquei a data e o local aonde estivemos e desenhei algumas figuras quando não tinha o adesivo específico, achei que ficou bem personalizado. 





Escrevi em japonês e algumas palavras em inglês porque meu marido não entende português, isso me limitou bastante na hora de escrever mas... 
embora ainda não tenha terminado estou bem contente com o resultado (^^)!!! 
Nessa era digital, quase não temos nossas fotos em álbuns como antigamente, acho legal quando olhamos nossas memórias e decoramos, usando a criatividade. Vale muito a pena! Tenho certeza que vocês também vão se divertir muito construindo memórias .(≧∀≦)

Mais uma vez obrigada por acompanharem o blog e comentem se já fizeram álbuns como esse. 
Se tiverem alguma ideia ou dúvida também comentem aqui. 
Até a próxima postagem bjos!!!

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)