Dicas de Presentes para o Dia dos Pais


Olá amores, aqui quem fala é a Dê, hoje vim trazer algumas dicas bem bacanas de presentes para os nossos pais queridos :D 


Como vocês sabem em Agosto temos o dia dos Pais aqui no Brasil, porém também é o mês do aniversario da nossa mãe, ou seja, dois presentes no mês pra comprar kkkk. 
Amo presentear as pessoas que eu gosto, como o foco é os pais e presente de homem é mas difícil de dar resolvi separar algumas ideias pra vocês, vamos lá: 

1- Roupas e Sapatos 


Você pode optar por presentear o seu pai com uma camiseta da cor que ele mais gosta, meu pai ama camisetas e camisas com bolso, então sempre opto por elas. 
Sapatos ou sandálias também é bem legal, vê se não vai deixar ele descobrir antes da data ein... 





2- Eletrônicos no geral 


Homens gostam de lanternas, maletas de ferramentas, se seu pai for mais novo, você pode dar celulares, vídeo games, drones essas coisas bem atuais. 




3- Relógios e Carteiras
Todo pai usa relógio, brincadeira a parte, mas a maioria usa, então é uma boa opção! 






4- Perfumes e Cosméticos 
Quem não gosta de se sentir bem e cheiroso? Todo mundo né 
Tem vários kits de perfumes com loção pós barba de diversas marcas, desde mais barata a mais cara, fora que dá pra parcelar (quem mais é a louca do cartão de credito aqui? kkkk brincadeira,viu?!) 




5- Faça você mesmo! 
Isso ai, ano passado eu dei um porta peças pro meu pai de MDF que eu mesma pintei e enfeitei, ele tem várias repartições que ajuda na hora de guardar as peças (meu pai meche muito com peça de eletrônicos). 
Você pode fazer algo se quer gastar pouco dinheiro, segue algumas ideias: 




E ai? Espero que tenham gostado da postagem, até mais! 
Beijos 😘



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)