Resenha: Rímel Dailus Efeito Boneca


Oi amadas e amados <3 
Hoje é DIA DE POSTAGEM !

To mega feliz pois ganhamos mais 2 seguidores aqui no blog, no youtube é mas fácil de ganhar pois é mas fácil de se inscrever, aqui no blog geralmente as pessoas não seguem, mais fico MEGA feliz quando alguém segue o blog, quer dizer que gostou e irá acompanhar ! Então se você não segue, clique aqui do lado para seguir o blog --------------------------> 

Bom, vamos lá... o queridinho de hoje e desde janeiro tem sido esse Rímel top, EFEITO BONECA DA DAILUS <3 



Eu já usava o Extra Longo da Dailus, mais confesso que esse ganhou meu coração, paguei se não me engano R$ 26,90 em uma perfumaria em Sorocaba. 
Você pode comprar nas perfumarias que vendem Dailus ou pela internet algum site de perfumaria online. 
Compre aqui: RIMEL EFEITO BONECA (PROMOÇÃO)



As cerdas são de silicone, bem "cheinhas" e pegam todos os cílios, e o rímel contem óleo de argan que hidratam os cílios. Não são a prova d'água, mais duram bastante. 

Eu amei elas, como podem ver meus cílios são pequenos e na foto está sem curvex. Não dispenso por nada esse rímel, está na necessaire de escola/igreja levo pra tudo quanto é lugar kkkk.  #amo ! 

Espero que vocês tenham gostado da resenha, quem gostou comenta aqui em baixo pra nós interagirmos s2 


NOTA 8,0 
COMPRARIA NOVAMENTE: Sim.

SUPER BEIJOS AMORES:*  

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Essa máscara é mara, mt boa.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooooo esta mascara *-* boa demais né?
      Beijos gata obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Adorei o rimel, eu sou super apaixonada por rimels! *-*

    To te esperando no meu blog!
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas amore <<3

      Pode deixar, vou dar um pulinho lá agora mesmo, beijoooos <3

      Excluir
  3. Eu Adoroo essa máscara muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Já usei essa máscara e ela é ótima! Agora estou usando uma nova que é super boa também, é o Bourjois Volume Glamour, ele fica ótimo!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)