#DIY Rapidinho-Personalizando Sacola de Pano


Olá meninas :3 
Hoje o post é sobre um DIY rapidex kkk 
Estava sem nada pra fazer e resolvi inventa moda em casa kkk e deu nisso:
Sacola Personalizada:




Bom,vamos lá,tudo que eu precisei foi:

-Bolsa de Pano (Sacola);
-Pano;
-Cola Quente;
-Tesoura;
-Régua;
-Linha e Agulha.

Primeiro de tudo medi com uma régua o tamanho da bolsa e cortei o pano, a parte de cima eu costurei e os lados eu fui colando com a cola quente, tomem cuidado na hora de costurar para não costurar as duas partes de cima,e as partes dos lados que sobrarem o colem pra dentro ou vão cortando.

Ela foi rápida de modificar,na verdade ela era branca mais eu tingi de preto rs'
depois de tingida tem os cuidados necessários com o pano,não molhar nem deixar muito tempo no sol,mais isso já é outros quinhentos....

Espero que tenham gostado ;) 
Desculpe não ficou "MUITO" detalhado kkk mais espero que estendam,não esquecem de comentar,pra ver se vocês estão gostando,cada comentário ajuda muito na atualização das postagens ! 


Tem outro post pronto sobre a resenha do Pó da Jequiti,logo logo posto ;) 

Mil Kisses;***
Denise Mulatieri

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)