Minha vida fora de Série-Paula Pimenta

Oi meninas,eu li esse livro e me apaixonei *-*


Minha vida fora de série- 1ª Temporada 



O livro conta a história de Priscila (Pri) ela tem 13 anos e mora em São Paulo,com a separação dos pais,é obrigada a ir morar com a mãe em BH.Ao mudar para BH  faz de tudo para voltar a SP,mais ao longo da historia percebe que ali não era tão ruim assim,faz novas amizades,descobre sua paixão pelas séries,nas férias até se apaixona por um menino que ela achava um máximo(Marcelo),mais ao conhecer melhor percebe que não era o que ela sonhava...Muitas outras coisas interessantes acontecem,até que volta as aulas e ela se apaixona por outro menino completamente diferente do Marcelo,chamado Rodrigo,quando se aproxima de vez de Rodrigo percebe que ele é irmão de Marcelo,ai vem as chantagens, e o resto vocês tratem de ler o livro, porque bem nessa parte começa a ficar MUITO interessante *o*
________________________________________________________________

Eu fiquei lendo esse livro até as 4hrs da madruga kkk serião eu viciei,não vejo a hora de comprar a 2ª Temporada!!
O que mais me chamou atenção foi o amor de Pri com os animais,ela gosta muito de animais,tem vários animais de estimação.
RECOMENTO MUITO MUITO PARA TODAS VOCÊS logico que tem meninas que não iram gostar...
1ª TEMPORADA-MINHA VIDA FORA DE SÉRIE: NOTA:10!
Comprei pela internet se não me engano foi pelo submarino custou 28R$ 



Como o frio está demais nesses ultimos dias,nada melhor do que ler com um chocolate quente ;)
Se já leram deixem comentários sobre o que acharam,e quem gostaria de ler vale apena! 
Beijos <3 

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Morro de vontade de ler todos os livros da Paula Pimenta, mas agora estou me dedicando a ler os livros que estão na lista do vestibular. ;x
    Adorei seu blog!
    Beijos <3

    http://yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lê esse que é muito bom !
    Que bom que gostou linda :)
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom! Os livros da Paula Pimenta nunca deixam a desejar.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ate agora estou lendo a serie percy jackson de Rick Riordam.

    ResponderExcluir
  5. parece ser bom esse livro MINHA VIDA FORA DE SERIE

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)