Ideias de Decoração para minha nova casa

 Olá pessoal, Cá aqui! 

Desde o post passado venho falando sobre decoração, diy e estilos. Como sabem irei me mudar em breve então, decidi compartilhar com vocês os detalhes de como será e como ficará tudo. (Muitas coisas serão feitas aos poucos). 



O primeiro ambiente que quero arrumar é a entrada (ou genkan como se chama por aqui ) . 

Pois é um dos menores espaços e o primeiro a ser visto quando se entra, acho importante deixarmos ele sempre arrumado. 

Depois irei para o corredor que além de renovado quero que seja funcional para mim pois o novo apartamento é pequeno. 

E junto quero arrumar a cozinha pois passo a maior parte do dia nela e quero que ela fiquei linda. Imagine-se olhando para seu lar e não se sentir confortável? Acredito que por mais simples que seja é possível deixar seu ambiente aconchegante e o melhor gastando bem pouco . 







Tem ainda o banheiro, a lavandeira a sala e os quartos e não posso me esquecer da varanda, mas como não sou rica, vou ter que fazer aos poucos e a maioria na base do diy rsrs. 

Espero que gostem das mudanças e da decoração da minha casa e que inspire vocês a querer deixar o lar ainda mais bonito. Me contem sobre a casa de vocês também, o que gostariam de mudar ou o que já mudaram por aí ! E se tiverem dicas, vou adorar! 

Até semana que vem com o post sobre os materiais que estão pra chegar e mais algumas ideias também ! Fui!!!


Beijão, Camila Mulatieri

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)