Resenha Linha Muito + Liso PhytoGen - Shampoo, Condicionador e Máscara


Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

O post de hoje é sobre a minha experiencia com PhytoGen a linha Muito+Liso, eu recebi da KERT a aproximadamente 2 meses (já chegou outro kit, fiquem ligados no insta do blog @blogflordemenina), depois de testar todo esse tempo pra fazer resenha pra vocês e contar tudo o que eu achei! Vamos lá então?! 

O kit que recebi contem Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Máscara de Hidratação 300g
A linha MUITO + LISO promete liso perfeito e prolongado, a sua embalagem é redonda e de fácil manuseio, cabe em bolsas, necessaires grandes de viagem. 


O shampoo não contém sal na sua composição, ambos tem o bioativo LISSELINI que alinham a fibra capilar, reduz o frizz e aumenta a resistência do cabelo a fontes de calor como chapinhas e secadores. Pode ser usado em cabelos lisos com ou em química. 


A cor do shampoo é transparente como podem ver na foto abaixo, sua fragrância é bem agradável, eu amo shampoos que são transparentes, principalmente para cabelos oleosos... que é o meu caso. 

Sobre o perfume é bem leve, nada que irrite ou de alergias, eu aplico 2x e faço uma massagem com as pontas dos dedos (sem usar as unhas e nem esfregar forte). 


O condicionador também tem o mesmo cheiro do shampoo e da máscara de hidratação, ele tem coloração branca e consistência boa, como os outros condicionadores do mercado, um pouco dele já deixa os fios alinhados, eu deixo agir por uns 2 a 5 minutos no chuveiro mesmo, facilita muito na hora de pentear e secar.


Estou ficando viciada em ver as composições dos produtos pois estou estudando isso na faculdade nesse ultimo semestre, então achei interessante colocar a foto da composição para vocês observarem... 


Agora vamos para a Máscara de Hidratação, ela não foi testada em animais, vocês sabem que eu já dou um ponto positivo ai... 

Foi formulada para revitalizar os fios e selar as cutículas do cabelo, promovendo assim macies e brilho, o fabricante pede para deixar agir por 3min, então podemos considerar uma hidratação rápida para ser usada durante a semana no próprio banho. 

Eu começo a tomar banho já lavando os cabelos e deixando agir a máscara até o final do banho.




Eu não  aplico na raiz apenas no comprimento e pontas, quando comecei a usar estava com o cabelo grande, então pegava uma colher +ou- de quantidade, no decorrer do teste eu cortei channel, atualmente uso meia colher, pois meu cabelo é pouco e está mais curto. 

A máscara pode ser usada com outros óleos, como: óleo de rícino,óleo de coco, esses foram os que eu misturei para fazer e testar hidratações caseiras e deu super certo. 



A sua consistência é boa, não é aguada, a cor é branca e bem cremosa. Uso de 1 a 2 vezes por semana, eu intercalo, quando uso a máscara não uso o condicionar e assim vai... 

Promete: 
 A linha Muito Liso com seus 10 benefícios, é indispensável no dia a dia de quem deseja o cabelo liso perfeito!

1 - Efeito liso gradual - quanto mais você usa, mais liso seu cabelo fica
2 - Protege dos danos causados pelo calor
3 - Bloqueia a umidade
4 - Zero frizz
5 - Sela a cutícula
6 – Desmaia os fios e prolonga o efeito liso
7 - Repara as pontas duplas
8 - Desembaraça os fios
9 - Proporciona brilho intenso
10 - Deixa o cabelo com o toque sedoso


Eu quis testar várias vezes antes de dar o meu parecer aqui pra vocês, pois meu cabelo já é liso e na maioria das vezes se dá bem com qualquer produto. 
Ele promete um liso sem frizz e com efeito prolongado, meu cabelo estava com muuuuito frizz, mesmo depois de cortar e tirar pontas horríveis. 

Utilizando apenas o shampoo percebi que quando eu enxáguo o cabelo não faz nó na hora do banho, parece que ele já está liso, o que me deixou bem impressionada, pois os outros shampoos tem efeito detergente (assim como esse) de limpar os fios e na maioria das vezes ele fica normal, meio seco, com esse foi diferente, achei que os fios já ficam meio que alinhados e macios. 
O condicionador eu gostei bastante também, porém não vi algo nele que o faça diferente dos demais, ele condiciona bem, deixa os fios bem lisos e facilita muito na hora de pentear, o cabelo fica cheiroso e bem macio. 
A máscara de hidratação deixa o cabelo macio também assim como o condicionador, rende bastante e promove uma diminuição nos frizz, deixa com o aspecto de "desmaiado", gosto sempre de deixar mais tempo que o recomendado e enxaguar bem pra não ficar resto de creme nos fios e ficar com aspecto de sujo. 

Gostei muito de testar esse kit, é de custo beneficio bom, custa em média de R$ 52,62, você pode comprar em perfumarias ou no próprio site deles: LINHA MUITO+LISO. Recomendo a vocês. 

Me conta ai nos comentários se vocês já usaram e o que achou, vou amar ler! 
Super beijos:* 



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)