Tendências de moda do verão 2019 - Japão


Olá meninas ! Quanto tempo né ? Peço desculpas ficar sumida tanto tempo, aconteceram tantas coisas que nossa... kkk Hoje o post será sobre as tendencias do verão 2019 .(aqui no Japão já estamos no outono). Que provavelmente chegará no Brasil neste próximo verão..



   BOLINHAS 
A estampa estava em praticamente todas as vitrines em saias,vestidos, blusas enfim. De varias cores e tamanhos. 



    CAMISETAS 
Camisetas masculinas (ou de tamanhos grandes) fizeram sucesso nas ruas neste verão.
Com saia ou usadas como vestido (t-shirt one piece). Despojado e bem descontraído esse look foi um dos preferidos das japonesas este ano.






     CALÇA WIDE 
Não sei bem como ela é chamada aí no Brasil,mais a calça wide está em alta já faz um bom tempo e neste verão essa tendência continuou (claro que em tecidos mais leves ). 



        E tantas outras combinações que faria deste post muito longo (kkk).Sem falar dos acessórios e penteados, as japonesas realmente gostam de estarem sempre na moda. 

        Uma das cores que vi muito neste verão foi o MARROM (sim, acreditem o marrom), me surpreendeu pois achava que era uma cor mais usada em estações como outono e inverno. Ele veio no verão em vestidos e saias com estampas de bolinhas e em vestidos de tecidos leves. 


       Espero que tenham gostado da postagem e espero também poder ajudar vocês a encontrarem um look neste próximo verão. Deixem um comentário aqui no blog sobre quais looks vocês mais gostaram e (ou) usariam (^_-)

         E quando chegar o verão não esqueçam de me contar sobre as novidades!!! Os looks que chegaram ou não chegaram por aí ok? 

         Até o próximo post !!!

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)