Usando escrivaninha como penteadeira


Oi meus amores *-* 
Me desculpem ficar uma semana ausente, hoje antes de estudar pras provas resolvi fazer essa postagem sobre Penteadeira/Escrivaninha, porque as duas? Na minha humilde opinião acho que dá para usar a escrivaninha como penteadeira. E é ai o foco da postagem de hoje, então bora lá.... 



GENTE QUE SONHO essa penteadeira da imagem 1 né *-* que mulher não gostaria de ter.
Nas imagens 2,3 e 4 acima, podemos observar que não contem gavetas, e que os espelhos não são embutidos com a mesa, então pode ser uma escrivaninha básica com um espelho em cima, e já fica linda, como uma penteadeira. 

Assim como na imagem abaixo: 

Uma escrivaninha, mesa para notebook simples, que custa em torno de R$180,00~250,00. 



Essa mesa para notebook com duas gavetas é que comprei no Extra.com, custou na promoção R$185,00. Porém ainda não chegou, então não tem como eu decorar e tirar fotos pra vocês verem, mais assim que chegar e montar vou fazer uma postagem exclusiva. 

Comprei essa escrivaninha pois tem maquiagens que eu quero deixar guardada nas gavetas, e como meu quarto tem pouquíssimo espaço, vai ficar certinho, ela é de uma altura boa. O que acham? 

Espero que gostem da postagem, se gostou não esquece de deixar um comentário e seguir o blog,  se você usa uma mesa de notebook ou escrivaninha como penteadeira me avise também :D 

SUPER BEIJOS AMORES <3 

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)