Batons do Mês :D

Olá minhas gatonaaaaas :3


A um tempo queria mostrar e resenhar esses lindos batons pra vocês, sendo eles: 
  • Rosardim-QDB?
  • Be a Peach! - Maybelline
Vamos lá ....


O batom da Quem disse Berenice ganhei de presente de aniversário do meu namorado, nunca tinha usado essa marca, e depois que ganhei o kit percebi que a marca é muito boa, e através desse batom comecei a gostar de usar batons, pois não gostava da minha boca, mais um dia conto sobre isso pra vocês kkk.... 


Preços e Onde Encontrar :

O Be A Peach da Maybelline comprei pela internet no site da Netfarma e paguei só R$12,90 apenas, pois está na promoção :D (eeeee \o/)




O Rosardim da QDB é da coleção Meu Paraiso, ele é difícil de achar atualmente, pois era edição limitada (pensa em um batom que fez sucesso entre minhas amigas kkk foi esse ! ) Mais quem quiser comprar os batons estão custando R$ 29,90.

Link aqui -> Batom Matte QDB?


Eu amo os dois, mais obviamente o Rosardim sempre vai ser meu batom preferido (kkkk)


Minha opinião sobre eles: 

  • O Be A Peach é um tom alaranjado, meio salmão, gostei muito dele, bem cremoso e hidrata os lábios, mais por não ter uma cobertura matte ele não dura nos lábios. 
  • O Rosardim é um rosa,meio magenta, e fica bem seco na boca, não sai fácil, e a cor é forte e duradoura.


Essas fotos tirei para vocês verem a diferença da cor do batom  sem e com flash, não tem muita diferença na cor, como podem ver. 






Espero que tenham gostado dos meus dois bebes favoritos do mês de Abril <3 
A postagem está meio atrasada, mais foi feita de coração. 
Obrigada pelo carinho de todas e todos vocês :3 
Me indiquem novas marcas e cores de batons nos comentários. 


Suuuuuuper beijos.;* 

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)