Dica de App: CandyCamera


Olá lindas do meu s2 kkkkk 
O que andam aprontando ein? vamos lá atualizar um pouco esse blog paradão né...


Bom hoje vamos falar sobre um aplicativo que eu AMO, pois ele é ótimo pra quem curti tirar várias fotos (como eu kk).
Ele é disponível para Android apenas,não achei disponível para Iphones infelizmente :/ (não é certeza,procurei a versão ios e nada,mais pode ser que tenha).

Quem quiser baixar: Google Play .


Editor de Hoje: CandyCamera


Funções: 
-Tira foto na câmera normal e na frontal.
-A foto sai com efeito,pode por efeito depois de tirar também
-Faz montagens,é possível usar o flesh
-Se sua câmera não tem temporalizador como a minha (meu celular Moto G) esse app contém temporalizador.
-Faz montagens.
-Vários efeitos legais.
-Várias lentes,tem como tirar varias fotos para fazer montagens uma do lado da outra.




A nota para esse app é 10,amo uso e abuso dele.
Espero que gostem assim como eu,não esquecem de comentar lol

Milhões de beijos lindas e lindos,até o próximo post :) 
Beeeeijos,quem tiver ideias de post e se quiser que eu fale mais sobre o assunto me mande um e-mail: denise.mulatieri@hotmail.com



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)