3 Tipos de Óculos - #Verão

[Atualizando o blog,pois estava parado]

Olá meninas,estou aqui para fazer um post sobre Óculos de sol adequado para cada look espero que gostem :) 

Bom vamos lá....




1-Óculos Redondos: sucesso nos anos 60,usado por John Lennon e Hippies da época.

Tipo de rosto: Quadrado.




2-Óculos Quadrados: (mais conhecidos como New Wayfarer da Ray Ban )

Tipo de Rosto: Redondo.




3-Óculos de Coração:

Tipo de rosto: Oval. (tipo de rosto mais abençoado kk,pois pode se usar qualquer armação)
Tipos de Óculos e looks que combinam: [usado muito por Selena Gomez];



Espero que tenham gostado da postagem gatinhas,lembrando que todas as imagens foram tiradas do google,e as dicas de um livro que tenho em casa.

Os óculos de coração são fofos,ainda vou comprar um pra mim,embora de um pouquinho de vergonha,pois não é muito comum esse tipo de óculos aonde eu moro rs'. 

Mil beijos pra vocês,prometo voltar ativa apartir de agora,me ajudem mandando dicas de post na Page do Face- Blog Só Para Meninas...

Até mais ;* 
Denise Mulatieri.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que lindas inspirações *-* Eu adoro esse modelo de coração mas não tenho um. Uso muito o clubmaster e o modelo gatinho, meu preferido ^^ Adorei o layout do blog, coisa mais fooofa.
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, fazia um tempo que não aparecia por aqui!

    Queria ter um dia esse óculos quadrados... Fui ver e estava acima de 400 contos.. affe, mundo cruel. =/

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mie, sim estava sem tempo pra atualizar o blog,mais estou voltando kkk

      Nossa que caro o,o, voce já procurou pelo mesmo modelo só que marcas inferiores?? custuma ser uns 25 a 30 reais :)

      Kisses=3

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)