Compras de 2013 e 2014

Olá meninada linda :) Desculpe pelo atraso das postagens,estou fazendo unhas e realmente sobra pouco tempo,mais irei me esforçar :D 

hoje vim mostrar as roupas que eu comprei entre dezembro de 2013 a 2014.
(não faz nem um mes kkkkk).


Comprei duas blusinhas e um shorts,comprei tênis e rasteirinha também,mais esqueci de tirar fotos kkk,lembram sobre a enquete Vans ou Keds ?kkk comprei um Keds amei meu keds,depois posto fotos,quem me acompanha no  Insta já viu...



Os preços foram baixos,o shorts Urban&Co. R$59.90|Blusinha Urban&Co. 29,90|Blusinha Branca Argonaut 15.90.

Todas elas foram compradas na Pernanbucanas,ótimas marcas....
Até o próximo ost esero que gostem :333 
Kisses;* 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ultimamente eu também estou com desejo de consumo, minha encomenda chegou esses dias, e só falta sapato para completar a compra! xD

    Short combina com tudo neah? x3 adoro Urban & Co.
    Um dia vc posta a foto com essas roupas =D

    Kiss
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)