Testei e Gostei - Quarteto de Sombras Fenzza


Olá meninadaaas !! Estava com saudades,desculpas por demorar pra blogar, é  que estava com um pouquinho de preguiça,mais não é falta de post até porque tem um monte acumulado...
bom,vamos pro que interessa:

Eu estava LOUCA,sim LOUCA por esse quarteto de sombras da FENZZA nº3
eu assisti um vídeo da Natasha Yuki da Patrulha Feminina e ela mostrou,eu achei super linda as cores,no entanto que eu achei esse quarteto em outras cores,tons de verdes e azuis,mais o que eu mais gostei foi esse uma mistura de Cores quentes e queimadas (amo marrom~) rs. Andando por Sorocaba-sp achei esse quarteto e decidi comprar e acabar com a procura.



Fotos com Flesh:

Gente eu morri de dó de gastar muito pra passar na mão kkk (e esqueci de passar com o primer em baixo)...

As cores são pigmentadas com brilho,lindas:

Espero que tenham gostado do quarteto assim como eu, meninas o preço é SUPEEEER ACESSÍVEL é apenas R$2.99 ! 
Barato Bom e Bonito (BBB) e está aprovado.


Super Beijos,vou tentar postar mais essa semana embora eu esteja com muitas unhas pra fazer :33 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)