2º DIY de Natal-Guirlanda Básica


Olá meninas lindas >.< 
Como andam as preparações pro natal de vocês ?

Hoje em meio a correria e os estudos vim ensinar como fazer uma Guirlanda BÀSICA. Pra ser uma guirlanda completa e mais bonita precisa de mais enfeites mais vou ensinar fazer o básico mesmo que é a Base a guirlanda e a decoração a parte.

Vamos lá,tirei foto de tudo que eu usei:



PS:Não cheguei a usar a cola quente,usei a Cola Branca para colar o papel seda (que pode ser também fita de Cetim).
Usei mais o Grampeador.



1- Marca com a ajuda de um prato grande. 2-depois marca com a ajuda de uma prato ou pote um pouco menor. 3|4-Recorte. 5-Passa cola. 6|7-Envolve o papel seda ou a fita cetim. 8-Grampeie. 9-Depois vá enrolando o mato sintético(acho que é mato sintético,enfeito,não sei o nome kkkk) e depois lá em cima grampei novamente. Não coloquei o 10 mais é só grampear o enfeite de natal e começar a decoração que quiserem :D

E de final fica assim:



Gente fica bem mais bonito em porta de madeira,mais a daqui de casa é de vidro então não fica muito legal...
eu fiz uma com laços para decorar meu quarto um tempo atrás,deem uma olhada Click aqui !

Espero que tenham gostado :) e quem tentar fazer manda fotos pro meu e-mail,ou deixem comentários caso alguma dúvida.
BEIJOOOOOOOOOOOOS :-* 




Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)