1º DIY- Globinho de Neve


Olá Meninada :) 

Hoje vou tentar ensinar pra vocês como fazer um Globo de Neve #SnowGlobe...
Meninas primeiramente quero deixar bem claro que eu aprendi a fazer no #BlogRingCH com a Bruna Vieira, no video que ela fez ensinando (não ficou igual,lógico kkkk) 
E meu globinho também não deu muito certo,caso vocês tenham dúvidas eu irei deixar o link do vídeo da Bruna aqui no final do post.

-Vamos lá então,tudo que precisei foi:


OBS:Não coloquem muito glitter. O meu deu errado porque coloquei demais.
 

PS:É mais fofinho quando balança ele kkk,parado fica meio sem graça...




Vale lembrar o que eu disse,não deu 100% certo gente :PP então me deem um desconto,espero que o de vocês dê certo ok? kkk.


Espero que tenham gostado,se tiverem mais ideias e dicas para diy de natal me avisem que eu tento fazer :D.
Semana que vem terá mais DIY de Natal...aguardem :).

Kiss Kiss ;* 




Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que lindinhos, gostei disso.
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito Déda! Vou tentar fazer um também :3
    http://se-derrame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estilo a que a Bruna Vieira fez, linda!
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)