Meu Cabelo #1ºEtapa

Ei garotas ;) 
Tudo bom?? desculpas a demora para fazer postagens,estava na correria no final de semana com ensaios do teatro e da dança,mais enfim,hoje consegui um tempo e depois vou estudar pro vestibulinho,então vamos lá.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Meu cabelo #1º Etapa

Ontem (domingo) pintei meu cabelo com tinta da Koleston-Loiro Avelã.
Maaaaaaaaaaaaaaaaais eu queria mesmo pintar com da Loreal-Ombré Hair (minha cidade não chegou ainda)
Então eu desisti do Ombré Hair não quis esperar chegar a tinta e eu mesma vou descolorir as pontas para deixar um loiro mais claro. Na segunda etapa irei descolorir as pontas.
Vou tentar algo maluco,pois o pó descolorante acaba com o cabelo :c hahaha
Pintei o cabelo com Loiro avelã:







Meninas essa é a primeira etapa,vou fazer hidratações, e descolorir depois descolorir ,logo faço a 2ºEtapa, torçam pra que tudo dê certo hahahahaha................ 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sempre adorei cabelo loiro,
    sendo que pra mim nunca combinou...
    Para vc fica linda, aproveite!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)