Hidratação Caseira


Olá meninas,como andam ?
Hoje resolvi hidratar meus cabelos com receitas de hidratações caseiras,fiquei pesquisando a tarde e achei umas bem legais com abacate,mel,bepantol ,iogurte natural e mais um monte de coisas... mas como eu não tinha a maioria resolvi fazer de azeite.



Precisei de:

  1. Creme de Hidratação Novex.
  2. Azeite de oliva,melhor que o azeite seja puro.
  3. Leite.
  4. Um pote (eu cortei um fundo de garrafa)
  5. Pincel.
  6. Colher.

Primeiro eu adicionei 2 colheres de Azeite de Oliva, depois 2 colheres de leite,e adicionei 2 colheres do creme de hidratação....Misturei bastante e ficou assim.

Então com o pincel eu fui aplicando a mistura apenas nas pontas:

Eu embrulhei com a toalha mesmo porque não tenho touca térmica, mais se você tiver melhor. Deixei agir por 40min. acho que dá para deixar agir por 35minutos.



Eu gostei bastante acho que ajudou no pouco que percebi,pois ainda está secando,e o resultado vem depois de uns 2 dias ainda. 
Espero que gostem, façam e me contem depois ein ;) 
OBS: lavar bem depois porque o azeite deixa bem oleoso se não enxaguar direito.
Beijooooooooos enormes ! 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. ADOREI SEU BLOG CONTEUDO DE OTIMA QUALIDADE BEIJOS :)http://95makeemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. por acaso tenho o mesmo creme aqui em casa, vou testar a hidratação e depois conto o resultado!

    www.like3littlebirds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa hidratação e fácil de fazer ! Beijos ♥

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parei nº 162 da Agenda dos blogs
    Boa noite flor! Passando para conhecer o seu cantinho e para lhe desejar uma linda e abençoada semana. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)