Loja Daiso Japan :)

Olá meninas :D
Que saudaaaaadesss que eu estava do blog,de fazer postagens :(, mais agora eu voltei lol 
Eu comprei e visitei várias coisas e lugares, sobre a viagem eu vou fazer por partes,vou começar pela loja:
DAISO tudo por R$5,99
Fica na Estação da Sé em São Paulo
 R. A direita (nome da rua).
Demorei pra encontrar a loja,mais achei...Minha irmã como já morou no Japão me falou que algumas coisas que ela usava lá no JP que tinha na loja era fraco e estragava logo, ela foi me dando dicas sobre as coisas que tinha na loja.
Eu pensei que tinha mais coisas do tipo "Make" mais só tinha cílios postiços e cola,esponjas para pó,curvex. A loja tem dois andares,dai eu logo imaginei "lá no andar de cima deve ter mais maquiagens" mais que nada kk... 
Mesmo assim eu amei a Daiso e vou mostrar algumas fotos da loja e das coisas que eu comprei :












Essas foras as coisas que eu comprei :) 
Agora as fotos da loja e dos produtos que eu tirei,realmente são muitas coisas então tirei de algumas só kkk 


                           











Gostaram? o que estão esperando para ir lá ? compensa meninas :) 
Logo irei fazer mais postagens e irei atualizar essa postagem porque tem bem mais fotos só que minha internet para variar está péssima kk até o dia 31 ela melhora yn)...
Beijooos;*
Deni M.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. adorei o potinho, dá pra colocar várias coisas *--*
    Flor, estou te seguindo..se puder me seguir, ficarei grata.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que gostou estou tentando te seguir minha net tá pessima,mais acho que consegui vê lá :)
    Amei seu blog também <3 beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Daiso é muito legal *--*
    deu vontade de levar tudo, não? rsrsr
    Que bom que divertiu muito!!!

    Kiss =*

    ResponderExcluir
  4. sim sim kkk deu vontade de levar tudo !
    kisses;*

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)