Como remover maquiagem

Olá meninas,hoje vou mostrar como faço para tirar maquiagem todos os dias antes de dormir.
como podem ter visto não uso nada que contem muito álcool,os produtos são da Avon,funciona eles tiram mesmo a maquiagem e são em cremes diferentes dos demaquilantes que a maioria é liquida.As vezes quando dá preguiça de fazer esse projeto todo eu uso o demaquilante mesmo,tem várias marcas:Vult,Mac,Boticário,entre outros...
Mais vou mostrar esse processo com as coisas da Avon:

  1.  Avon Make up remover- (remove maquiagem dos olhos).
  2. Avon accolade- (remove maquiagem do rosto e ajuda a hidratar).
  3. Avon Care-Máscara de Pepino (limpeza e frescor).

 Após remover do olho,eu passo o creme Accolade e com um algodão umido retiro toda a maquiagem...
 Depois de remover lavo o rosto com muita água,passo a mascara de pepino,fico uns 20min. e tiro ela,retorno a lavar o rosto com agua,o que leva a um resultado maravilhoso ! 
 Os preços creio eu que tenha continuado os mesmos desde quando eu comprei,tomara que vocês tenham gostado,se alguem usa um dos produtos e quiser falar sobre só deixar aqui nos comentários o que achou,e se tiver duvidas também ;) 
Beijos lindas,até o próximo post ;*
Denise Mulatieri.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei saber como vc remove *-* Seguindo aqi!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah obrigada flor ;) segui seu blog também,e gostei parabens ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho alergia ao primeiro ;S mas os outros nunca experimentei, estou louca para compar algumas coisas na avon! bjs. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)