A menina que roubava livros


Quando comecei a ler esse livro em 2dias enjoei e parei pois não me interessei muito,mais logo depois de todos falarem que é ótimo eu mudei de ideia e decidi ler...
Esse livro é interessante pois a própria morte narra a história,faz a gente ficar esperando o que vai acontecer com os ganchos que sempre me deixa curiosa.
A história é sobre Liesel Meminger e seus três encontros com a morte. Tudo começa quando a garota é mandada para viver com uma família adotiva durante o período da Segunda Guerra Mundial. A partir disso, acompanhamos a vida de Liesel, então analfabeta, e sua adaptação à vida com os Hubermann, na casa de número 33 da rua Himmel. 
Desanima muito pois é meio parado a história.Eu sempre fiquei pensando como pode esse livro conquistar muitas pessoas,mais agora vi que vale muito a pena ler,eu recomendo Y).
                             "Quando a morte conta uma história,você deve parar para ler".
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então não desanimem ein ;) 
Até o próximo post 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. uhuuull eu ganhei! ^^
    aah parece legal esse livro, ainda mais fala sobre do guerra mundial. Sempre gostei assunto que tem haver com história... quem sabe um dia eu leia =D

    kiss

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)