Lugares que vocês devem conhecer: Parque Ibirapuera :)

Olá pessoas (: 
Vou falar de um lugar que vocês devem conhecer e que vale muito apenar ir,e esse lugar é o Parque Ibirapuera,gente vale muito mais muito apena conhecer mesmo,é um lugar lindo,um parque que dá para fazer piqueniques,pedidos de namoro e tals,pois é muito romântico.Mais você que não namora não desanima pois tem varias outras coisas legais,por exemplo pistas de caminhada,bicicletas para alugar,bosque de leituras,etc.
         
         Assim ele fica na noite de natal :) o natal no Ibira é realmente perfeito !! 
                   

Eu fui com meu tio e meus primos e amei mesmo,preciso ir de novo ...
             


Fica na zona sul e é fácil de chegar,dá para ir até de ônibus,vocês iram amar se ir,e quem já foi me conta como foi e se gostou nos comentários :3 
Espero que tenham ajudado a dar idéias,para quem mora aqui na minha cidade e gostaria de conhecer algum lugar novo,tá ai um ótimo lugar,Beijos;*
                                                                   

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)