❤️
Olá amores, mais uma RESENHA pra vocês ! 

Desta vez vou contar minha opinião sobre esse KIT My Crush da NATUMAXX! Vem comigo. 

Recebi ele vai fazer uns 2 meses, gravei um SPA DAY e dicas de belezapro canal, mas o post completo deixei para fazer depois de um tempo usando. Agradeço a marca por ter enviado e querer que eu compartilhe minha opinião com vocês. 

O kit contém: 

  • SHAMPOO HIDRATANTE 300ml
  • CONDICIONADOR SELANTE 300ml
  • LEAVE-IN MULTIFUNÇÕES 300ml
  • 2 MÁSCARA DISCIPLINANTE 40g cada                              
Tem vários benefícios para os fios: Disciplina, Restaura,Nutre,Aumenta a emoliência e maciez, reduz o frizz.


⇸ Todos contém D-Pentenol, Óleos vegetais e Manteiga de Karitê. 
"A linha My Crush foi inspirada em uma das fases de maior empolgação de um relacionamento, o início! Momento em que todas as atenções são dedicadas a conquistar e fazer o coração bater mais forte. É o que vai acontecer quando seu cabelo viver a experiência My Crush. Pra garantir que essa relação flua da forma mais natural possível, todos os itens da linha são livres de sulfatos, petrolatos e parabenos" - SITE OFICIAL.

A linha My Crush foi desenvolvida para desmaiar os cabelos e os corações, ela pode ser utilizada em TODOS os tipos de cabelos e além disso é LOW POO, leves que não agridem os fios e o seu PH é de 3,5. Incrível né?! 


Meu primeiro LEAVE-IN foi esse, confesso que eu gostei muuuito de usar, realmente ele tem várias funções e abaixa o frizz (o que meu cabelo tem muito :x kkk). 
O shampoo é transparente, condicionador, máscara e leave-in brancos, sua consistência é boa, não muito aguada, vocês podem ver melhor no vídeo do canal: 




Conclusões Finais: 

Eu achei a embalagem super fofa e de fácil manuseio, aliás é ROSA kkkk, eu amo! 

O único ponto que talvez possa ser considerado negativo é o cheiro, que eu achei um pouco forte,poderia ser mais suave, porém depois de lavado melhora. 

Funciona e cumpre com o que promete, sua durabilidade e preço são bons, vocês podem adquirir comprando online através do site: NATUMAXX



E ai, bora ficar com os fios mais hidratados?! 

Deixem nos comentários os cuidados que vocês tem com os cabelos, vou amar ler ❤️❤️

BEIJOS:*