RESENHA: DESMAIA CABELO - Forever Liss



Oi meu amores ! 

A resenha de hoje vai ser dessa  MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO - DESMAIA CABELO da ForeverLiss. 

Eu recebi ela a um mês e finalmente tive tempo de testar com bastante calma, usei uma vez que ganhei da minha tia um pouco, porém fiquei decepcionada, mas depois de ler o modo correto de usar e ganhar uma nova, resolvi dar mais uma chance 😍


A máscara contem Keratina, D'pentenol, colágeno e aminoácidos, promete desmaiar o cabelo, que seria baixar os frizz, dar brilho e macies, alinhar o cabelo. 

Seu preço em média é de R$29,90, eu tenho apenas a máscara mais existe uma linha completa com shampoos e tudo mais. 

Agora está muito em alta cremes e shampoos que desmaiam o cabelo, a maioria dos produtos para cabelos lisos são de "desmaiar os fios", temos que ter muito cuidado na hora de escolher a máscara correta, ler seus componentes e ver se alguém já testou, eu sou assim, acho que é por isso que o blog tem VARIAS resenhas de produtos, amo jogar no google: RESENHA DE .... e ficar lendo as opiniões. 


O modo de usar é muito importante, como disse acima, eu usei errado a primeira vez e não vi resultado algum. Porém hoje, depois de usar vi diferença, vou explicar como eu fiz,usei: Shampoo da Kert para cabelos loiros na lavagem, depois apliquei a máscara Desmaia Cabelo, penteei os fios, deixei eles alinhados, bem escorridos, com bastante máscara e aguardei 5 minutos (sou exagerada, aguardei 10)... depois enxaguei bem e sequei com o secador. 

Ai estava o erro, eu não tinha alinhado os fios quando fiz a primeira vez, fiz um coque e coloquei uma touca, sem contar a raiz que ficou mega sebosa, então amigas façam bonitinho kkkk... 



Sua consistência é media, não é muito firme e nem muito liquida, a cor é branca, como podem ver na imagem, ela tem um cheiro bom, porém não curto muito, pois me dá dor de cabeça se eu fico sentindo toda hora. 
Então se você é assim com cheiro, tipo eu ela é legalzinha kkkk. 

No pote contem 350g dá para uns 4 meses pra mim, intercalando de 15 em 15 dias, tenho pouco cabelo e cortei esses dias. 


Esse foi o resultado dos fios, eu senti o cabelo super macio e leve, tem máscaras que deixam o cabelo meio pesado, mas não foi o caso desta, é uma hidratação rápida, pode ser feita em casa mesmo, na hora do banho. É fácil de retirar dos fios o creme na hora da lavagem, apesar do cheiro ser forte, depois que lava fica cheirosinho 😍😍


Gostei bastante, é uma máscara que quando acabar eu irei comprar mais, se você já usou deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre ela, irei amar ler 💓 



SUPER BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA 💓💋


Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)