MONTEI UMA LOJINHA ONLINE

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

Vim contar uma novidade, que nem é tão novidade assim, porque já fazem alguns meses e reuni todas as dúvidas de vocês aqui neste post, pra quem ainda não me acompanha nas redes sociais, te convido a fazer parte da nossa família, todos os links estão ao lado.



Tudo começou com um sonho de montar meu próprio espaço de estética, alguns já sabem sobre, mais até estar tudo ok não gosto de comentar muito meus projetos, mais já é de se imaginar, pois estou no ultimo ano de faculdade... até brincam comigo que daqui a pouco vou estar vendendo minha mãe, meu marido (kkkk) pois vendo várias coisas na faculdade: salada de fruta, suco natural, mouse, biju, maquiagem. E ai que está o foco da postagem\o/ 

Montei uma lojinha virtual no instagram (@_lojademakeup) que na verdade serve de vitrine virtual, pois não realizei nenhuma entrega pelos correios ainda kkkk, a maioria das clientes são amigas e colegas da vida, mais fico feliz mesmo assim. 



Temos vários produtos de maquiagem e itens de beleza, como: 

  • Pincéis  e esponjas;
  • Bases, corretivos, pó compacto;
  • Paleta de sombras, contorno, iluminadores;
  • Batons;
Entre outras coisas... 



O melhor de tudo é que os valores são bons, não querendo puxar pro meu lado, mais está bem mais em conta do que muitos lugares, por enquanto, infelizmente o frete é por conta do comprador, pois não tenho condições de mandar com meu dinheiro, o que atrapalha algumas vendas. Aceitamos cartões de credito e debito para facilitar as coisas aos clientes. 

Você pode fazer o pedido e a simulação do frete através do whatsapp que consta no perfil do instagram, sempre que chegam novidades eu compartilho lá com vocês, via stories, fiquem ligadas ! 



E ai, você costuma fazer compras onlines, quais itens de maquiagem prefere? Deixe aqui nos comentários, please :) 

Não se esqueça de dar uma passadinha lá no ig, pra dar uma força pro meu sonho se realizar logo kkk Obrigada pelo carinho de vocês!!! Super beijos:* 





Postar um comentário

1 Comentários

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)