Sabonete Facial Líquido e Gel Microesfoliante - Nupill Derme control



Olá amores, tudo bem? 

A resenha de hoje é desse Sabonete Facial Líquido da Nuppil e o Gel microesfoliante facial, ambos são da coleção derme control. 

⇒ Eu paguei R$ 14,60 em cada um deles, na perfumaria Toshimar do Shopping Pátio Cianê aqui em Sorocaba/SP. Já tinha utilizado o sabonete liquido facial da nuppil da coleção firmness e gostei muito, ele é para todos os tipos de pele, então resolvi comprar esse derme control que é para pele mista e oleosa. Como a maioria já sabe, minha pele mina óleo (kkkkk). 



⇒Tem o kit completo da linha, mais só tenho esses 2 produtos por enquanto, estou usando a um mês mais o menos, na embalagem disse que é para uso diário, lavo de manhã e a noite, pois se lavarmos toda hora nosso rosto com um sabonete a pele entende que tem que produzir mais óleo, então acaba dando o efeito contrário, durante o dia podemos usar um tônico facial (sem álcool) para controlar a oleosidade. 

⇒Ele contém ácido salicílico que é o mais comum encontrarmos em produtos para pele oleosa, acneica, porém deve ser usado um protetor solar depois de qualquer protocolo, contém Aloe Vera, que é um calmante para a pele, tem ativos que ajudam na aparência e textura do rosto.

⇒O modo de usar é facil, sem segredo, com o rosto molhado só aplicar o sabonete e fazer movimentos circulares e suaves. Uma coisa que achei mega interessante da marca é que eles NÃO FAZEM TESTE EM ANIMAIS, o que eu sempre falo já tem mais um ponto. 

⇒O cheiro lembra de talco de bebê, não irritou minha pele, ele também remove a maquiagem, embora não seja o foco desse. 



⇒A embalagem é bonita e fácil de utilizar, dá pra se usar o produto até a ultima gota abrindo ela, meu rosto melhorou bastante desde que comecei a usar ele, vi diferença desse para o firmness, o derme control ajudou mais no meu caso. Dá pra ser usado 1 por uns 40 dias, dependendo da quantidade que usar, uma gota generosa da pro rosto e pescoço. 


⇒Agora vamos falar do nosso amigo Gel Esfoliante, a embalagem é de bisnaga fácil de usar todo o produto também, contém 90g, uma gota generosa também da para esfoliar o rosto todo, a forma de usar é em movimentos circulares e suave. 

⇒Promete limpar profundamente a pele, depois de usar refresca mesmo, sinto que está limpa. Ele é microesfoliante, as partículas são menores, não tem aqueles granulados enormes, por isso micro, a primeira impressão eu esperava mais quando vi, porém depois de usar percebi que faz uma esfoliação legal sem agredir a pele, o necessário. 

⇒Como sabemos, a esfoliação serve para remover as células mortas que tampam os poros, assim causando a acne e os cravos (na maioria das vezes). Você pode optar pelo gel esfoliante antes do sabonete ou depois, na verdade como diz na embalagem esse gel também é um sabonete (mais não faz espuma igual o sabonete liquido), eu aplico com o rosto úmido, não muito molhado se não nem dá o efeito que eu quero. 


⇒É enriquecido de aloe e vera assim como o sabonete, pra acalmar a pele, por ser microesferas eu uso ele todos os dias, porque não é uma esfoliação forte, mais pode se optar por 3 vezes na semana, vai de você. 

⇒Eu uso os dois duas vezes por dia, de manhã e a noite, depois hidrato a pele. E uso uns gels secativos de espinhas kkk. 



⇒Tirei essa foto para visualizarem a embalagem, só sai o necessário, assim evita o desperdício do produto, a cor da bisnaguinha eu achei que tem tudo a ver também a linha toda tem essa cor azul meio verde. 



⇒A consistência não é aguada, do sabonete é liquida firme e do gel microesfoliante também, coloquei um pingo na minha mão pra vocês verem. 



⇒Eu estou usando e gostando bastante, como disse não me causou nenhuma alergia, queimadura nem nada, se você tem a pele seca não recomendo, ele é para peles mistas e oleosas. Se você tem dúvida de como é sua pele posso fazer um post aparte explicando sobre como distinguir seu tipo de pele. 

Espero que vocês gostem da resenha, se ficou alguma dúvida esclareço nos comentários 💝





Postar um comentário

2 Comentários

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)