Wallpapers Fofos para Baixar ❤


  Fala amores lindos do meu corê, tudo bem com vocês?? ❤
                   
                                                               
Quem ama trocar de papel de parede mil vezes no dia? ou fica mega indecisa em qual escolher?  Então essa postagem é exatamente pra você... 

Separei alguns Wallpapers fofinhos pra vocês deixarem de papel de parede no celular, fundo do whatsapp,etc. Espero que vocês gostem, podem deixar temas de outros ESTILOS DE IMAGENS nos comentários ! 

COMO BAIXAR??? 

Você entra nesse link: Papeis de Parede (Minha pasta no Pinterest).
Vai ter todos as imagens a até algumas outras e só salvar no seu celular ou computador.

Da pra ver que eu amo ROSA né?! E glitter junto? SOCOOORRRR.... 
Eu nunca liguei muito para Flamingos, não sei se é por conta da MODINHA, fui influenciada e estou amando, qualquer coisa que tenha flamingos rosa to comprando, to usando, baixando...


Esses de Raposa achei um mimo e do cachorro também, separei esses dois pra quem ama animais 🐺



As leitoras lindas que gostam de ler podem salvar esse de elefante e coelho, quem quer uma pegada chick esse de pelinhos.


Leitora k-popper e dorameira também tem vez aqui, porque não?? Eu amo a cultura coreana, vem fazendo coraçãozinho !! E mais um ultimo de elefante com balão vermelho (pegada meio it a coisa! de uma maneira mega fofa kkkkk) 




Vocês gostaram dos wallpapers?? Qual seu favorito??? 

Super beijos, até o próximo post amores 




Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)