Oi amores, tudo bem?? 💗

Vocês sabem que eu amo inventar moda, reciclar, reaproveitar tudo que vejo pela frente, 
pra você que quer mudar, decorar sua casa, quarto, sala e cozinha, chegou na hora certa. Separei algumas imagens para servir de inspiração e dar algumas dicas para a decoração ficar harmoniosa...

ÁH E NO FINAL DA POSTAGEM ESTÁ OS MEUS VÍDEOS ENSINANDO PASSO A PASSO A FAZER ALGUMAS DECORAÇÕES.  

★ Cama de Paletes: 

google.com

google.com

Vale lembrar que é necessário lixar bem as madeiras, você pode pintar ou passar um verniz, pra maior durabilidade e beleza dos paletes. A ideia de por uma luz em baixo, fita de led, pisca pisca fica muito lindo. 


★ Parede de Quadros:

Feito por mim.



Os quadros, você pode pegar as imagens que mais gosta na internet, de temas diversos imprimir e comprar uma moldura, ou optar por fazer de papel cartão, assim como eu fiz os meus, no final do post tem vídeo ensinando. 

Pode-se fazer em vários locais da casa, na sala, no quarto, aonde você preferir, dá um ar mais alegre pra casa, e serve de cenário pra quem grava vídeos ou gosta de tirar bastante fotos. 
Sempre Glamour
Decorfacil

★ Estante com Caixas de Madeira:

Helen Dutra

comofazerartesanatos


Imovelweb

As caixas você encontra em feiras, em olhas que vendem produtos para artesanatos, loja de madeiras, e custa em torno de R$2,50 á 7,00, depende da cidade. As vezes você consegue até de graça. 

Dá para envernizar ou pintar da cor que você quiser, assim como os paletes é importante lixar antes para o acabamento ficar lindo. 

★ DIY: 











Espero que vocês tenham gostado 💗