18/02/2017

Unhas para o carnaval 2017

| |

ūüíó Ol√° meus amores ūüíó

Sim, voc√™s est√£o lendo certo, hoje vim trazer algumas unhas para servir de inspira√ß√£o pra #nailart do carnaval, ou mesmo levar at√© a manicure pra ela fazer ūüíÖ

Como voc√™s j√° sabem, sou crist√£ e o meu carnaval √© sempre nos retiros da igreja (s√£o incriveis, recomendo muitoo) e esse ano n√£o vai ser diferente, haver√° uma festa do neon tamb√©m, separei uma ideia e me digam o que voc√™s acham nos coment√°rios. 

↠ Essa unha, √© laranja (salm√£o) com prata, as cores podem ser alteradas conforme o gosto, as pedrinhas d√£o um toque a mais, bem bonito ! Este esmalte √© de uma marca estrangeira, mais pode ser substitu√≠do por outro laranja parecido...


Essa segunda, √© bem b√°sica mesmo, se voc√™ n√£o manja muito dos desenhos e esta sem $$ pra ir a manicure, d√° pra fazer em casa mesmo, n√£o sei voc√™s, mais EU SOU APAIXONADA POR GLITTER *O* , mesmo que sua remo√ß√£o seja um pouco trabalhosa kk.  Esse esmalte √© da avon e temos dispon√≠vel no Brasil. 


N√£o sei se voc√™s, mas eu tenho visto muito essa moda SEREIA, principalmente agora no carnaval, est√° em alta ! Separei essa pensando na tendencia do momento, tipo estou mega apaixonada por ela. 


 ↠ Voc√™ que ama a cor nude, bege claro, cores neutras mais com um toque de folia, esse modelo √© incr√≠vel ! E esses enfeites voc√™s encontram em lojas de R$1,99. 


E finalmente a unha que eu disse no inicio da postagem, referente ao retiro, olha que mara seria se eu tivesse essa placa de carimbo, ou deve ser um adesivo, mas vou tentar deixar igual, o que voc√™s acham??? 



Espero do fundo do cora√ß√£o que voc√™s gostem, n√£o se esque√ßa de seguir o blog e ficar dentro das novidades, tem v√≠deo novo no canal todas as semanas. 
--- canal ---

MEGA BEIJOS:* e bom feriado !! 
ūüíĖ



2 coment√°rios:

  1. Respostas
    1. Eu tamb√©m estou apaixonada !! Essa semana vai ter v√≠deo tutorial de sereia ♥

      Excluir

Respeite,Comente :)

O que achou do blog? :)

© Flor de Menina - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/