💗 Olá meus amores 💗

Sim, vocês estão lendo certo, hoje vim trazer algumas unhas para servir de inspiração pra #nailart do carnaval, ou mesmo levar até a manicure pra ela fazer 💅

Como vocês já sabem, sou cristã e o meu carnaval é sempre nos retiros da igreja (são incriveis, recomendo muitoo) e esse ano não vai ser diferente, haverá uma festa do neon também, separei uma ideia e me digam o que vocês acham nos comentários. 

↠ Essa unha, é laranja (salmão) com prata, as cores podem ser alteradas conforme o gosto, as pedrinhas dão um toque a mais, bem bonito ! Este esmalte é de uma marca estrangeira, mais pode ser substituído por outro laranja parecido...


Essa segunda, é bem básica mesmo, se você não manja muito dos desenhos e esta sem $$ pra ir a manicure, dá pra fazer em casa mesmo, não sei vocês, mais EU SOU APAIXONADA POR GLITTER *O* , mesmo que sua remoção seja um pouco trabalhosa kk.  Esse esmalte é da avon e temos disponível no Brasil. 


Não sei se vocês, mas eu tenho visto muito essa moda SEREIA, principalmente agora no carnaval, está em alta ! Separei essa pensando na tendencia do momento, tipo estou mega apaixonada por ela. 


 ↠ Você que ama a cor nude, bege claro, cores neutras mais com um toque de folia, esse modelo é incrível ! E esses enfeites vocês encontram em lojas de R$1,99. 


E finalmente a unha que eu disse no inicio da postagem, referente ao retiro, olha que mara seria se eu tivesse essa placa de carimbo, ou deve ser um adesivo, mas vou tentar deixar igual, o que vocês acham??? 



Espero do fundo do coração que vocês gostem, não se esqueça de seguir o blog e ficar dentro das novidades, tem vídeo novo no canal todas as semanas. 
--- canal ---

MEGA BEIJOS:* e bom feriado !! 
💖