💗 Oi meus amores, tudo bem ? 💗
Essa é a primeira postagem do ano de 2017, desejo a todas vocês, muita saúde, paz e amor nos corações. 

Vamos lá que a resenha de hoje, vai ser bem completinha, com bastante fotos 😍 !! 


Produto: Base 3 em 1 - Natura Aquarela - FPS 12
Marca: Natura
Preço: R$ 48,90
Cor: Bege Claro 


Essa base como vocês podem ver a sua consistência é bem cremosa. Parece grande a embalagem, mais é pequena, não se iludam kk. (como eu) é 12,5g. 
A cor que peguei foi a bege claro, porém estou bem morena por conta do sol, e está bem claro pra mim atualmente. Pretendo usar ela no inverno. 


Pra usar ela precisa de um pincel kabuki,linguá de gato ou aplicar com os dedos mesmo. 
A aplicação é um pouco difícil, pois é bem cremosa mesmo. Confesso que o cheiro da base não me agrado muito, mas dá pra aguentar. kk. 


Não sei se é porque estou acostumada a usar bases mattes, que não consigo usar mais as outras bases, normais. Ela não promete cobertura matte, minha pele é oleosa, então recomendo a base pra quem tem pele seca á mista... 

Usei ela de dia para um evento, não gostei porque por mais pó que tenha usado, ficou derretendo meu rosto, brilhante 😖.


Como podem ver, o potinho dela vem cheio, e dura bastante. Super fácil de abrir, sem segredos, bom pra levar na necessaire, não ocupa muito espaço. 


Em sua composição tem FPS 12, mais se faz indispensável o uso de um protetor solar. 


O que achei:  Ela rende bastante, mas não faz jus ao preço, acho um pouco salgado o valor, a sua cobertura é média. O cheiro como disse, não é muito agradável, na minha opinião. Gostei da embalagem, do tamanho e de usar ela para gravar vídeos e sair em dias frios. 

Nota:

Espero que vocês tenham gostado da resenha,se você usa ou já usou, deixe sua opinião nos comentários 🙆. 

Mega beijos, não deixem de se inscrever no canal: ➼ Denise Mulatieri
💋😘💙💜