Mudança de Visual 💇

 
 💥 Oi oi meus amores 💥 tudo bom? 

Queria compartilhar com vocês hoje através desta postagem, a mudança de visual, que chocou muitas pessoas kkk inclusive nas redes sociais. 

Bom, de umas semanas pra cá me deu uma vontade absurdamente louca de cortar meu cabelo channel, estava quase cortando eu mesma se não achasse horário na cabeleireira kkk. 

Entrei no google e pesquisei cortes, achei esse mais o menos do meu gosto: 


Falei vai este mesmo, então agendei o horário e no dia 12/9 cortei. Gente eu amei, de verdade, esta muuuito melhor de cuidar dele agora, meu cabelo estava assim:  


Como podem ver na primeira imagem as pontas estavam horríveis , cheia de ponta dupla (estava sem pentear na primeira foto) kkk. 

A foto no Facebook chegou a 400 likes, pra vocês podem parecer pouco, mais em media minhas fotos tem só uns 200likes no máximo kkk. Muitas pessoas gostaram e elogiaram, outras já não. Mais ai é que esta o assunto que eu quero chegar. 


Você é dona do seu cabelo e de sua vida, logo então faz o que bem entender com seus cabelos, se você se sente bem deste jeito, se olha no espelho e se acha linda, consegue ter a auto estima boa consigo mesmo, não importa o que as pessoas vão falar. Pra mim isto não foi uma mudança drástica, nem iria fazer este post, mais senti que preciso compartilhar isso, devemos ser desapegadas, ainda mais quando se trata de cabelo algo que cresce novamente. 😁 

Então é isso amores espero ter ajudado você que esta indecisa se corta ou não esse cabelo hahha, opiniões sempre são bem vindas, mas de tudo na vida só podemos absorver coisas boas. 💕 amo vocês, fiquem com Deus. 

Mega beijos, e vem conhecer o canal: http://www.youtube.com/c/DeniseMulatieri . 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oii linda!

    Eu ameii o penteado,seu cabelo e voce são divos <3

    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina! Acho que foi no seu instagram que eu vi a foto do novo corte e eu pensei "ela cortou o cabelo!!" Quero dizer que vc ficou linda e que eu amo esse corte, eu acho ele ousado e fofo ao mesmo tempo usahuashasah tô pensando em dar um trato no meu cabelão, mas ainda tô curtindo ele grandão... Quem sabe não volto pra um corte mais curto no futuro? hohoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^
      Você também ficará ótima de cabelo curto, pense com carinho kkk.

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)