Olá lindas e lindos 💞

A postagem de hoje pra você que já se pegou pensando: 
-Nossa, como estou cheia hoje.
-Queria uma roupa para disfarçar essa barriga. 
- Comi demais hoje.

Então essa postagem é pra você mesmo minha amiga,eu (com a minha pouca experiência na ala da moda) falo um pouco sobre como disfarçar a barriga através dos tipos de roupas e nuances de cores. 

1º Dica:

A dica é não utilizar peças no geral, de cintura baixa, e blusas curtas que mostram um pouco da barriga ou apertadas demais, isso irá chamar a atenção para a sua barriga o que não é a intenção. As peças ideias são calças, shorts, saias de cintura alta, e blusas, e batas mais soltinhas. Procure utilizar roupas que chamam atenção para o seu decote, isso ajuda a disfarçar a barriga.




2° Dica: Usar uma blusa acinturada logo abaixo do seio, a peça define o contorno do corpo e, por descer solta, esconde eventuais gordurinhas. 

3° Dica: Decotes em V estreitam o ombro, e fazem a cintura parecer mais fina. Decotes mais longos e profundos fazem o tronco e o pescoço parecerem mais magros. 



 4° Dica: Batas soltas fazem parecer que a pessoal é magra, porém, deve-se tomar muito cuidado, se você quer disfarçar, não use babados, tem blusinhas que tem inúmeras camadas de babados, o que dá impressão de cheio.



5° Dica: aaah e aquele preto básico, minha amiga não tem pra ninguém. Minha vó já dizia, minha mãe diz e é verdade, o preto emagrece, cores escuras passam que a pessoa é mas magra.



 6° Dica: Ultima dica, se aplica em varias partes da beleza, Tudo que você quer disfarçar use cores escuras, menos acessórios e tudo que queira iluminar, destacar, coloque vida, um acessório que combine com a roupa, um sapato de uma cor mais chamativa. Ai fica a seu critério.

Espero que tenham gostado da postagem, fazia tempo que não falava sobre roupas e tals, se você tiver alguma dica também deixe aqui nos comentários.

Super beijos 😘💞