Resenha: Água Micelar L'Oreal


Oi meus amores :D  

Vim contar uma SUPER NOVIDADE pra vocês,comprei a Água Micelar da L'oreal que eu tanto queria e estou AMANDO, bom pra quem ainda não sabe, ela é como se fosse um demaquilante, na  verdade é, só que a base de água, o que é maravilhoso. Vamos lá ... 


A solução é 5 em 1:

  1. Limpa
  2. Demaquila
  3. Purifica
  4. Suaviza
  5. Reequilibra 
Como vocês podem ver na imagem, não deixa a pele oleosa, e não é propaganda falsa não, realmente deixa ela sequinha, não arde os olhos e nem irrita. Não tem cheiro forte, na verdade é bem fraquinho de tudo. 



Na embalagem diz que não precisa enxague, mais eu sempre lavo com água normal depois, não sei, parece que só assim fica limpo. {Kkk} mais vai de cada um... 

Fora a solução líquida, existe o lenço, que você encontra nessa loja online: Compre Aqui.


Promete até 100 aplicações, agora já esta pela metade, uso mais nos finais de semana mesmo. Pelo que estou vendo rende bem, porém, deve ter cuidado na hora de colocar no algodão, como vemos na foto a embalagem é igual do shampoo da Elseve, e sai bastante, então tem que ter cuidado. Eu mesma já derrubei um monte T.T. 


Tira delineador a prova d' água, sombra, base, tudo que tiver no seu rosto, realmente é muito boa essa solução. Falando sério, quando acabar essa irei comprar mais uma, se não me engano paguei R$31,90 em loja online.

Quem se interessar em comprar aqui está o link, da loja em que comprei. 
--> Compre Aqui <-- 

Conclusão: 
Comprarei novamente: sim
Nota: 9,0 

Se ainda houver dúvidas do produto, de onde comprar e como deixem nos comentários irei ajudar vocês <3 então é isso meus amores, a Deni vai embora, mais logo volto com mais resenhas pra vocês !! 

Super beijos :* 


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Denise, adorei sua resenha, ele parece ser muito bom, estou louca pra testar!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei, mas parece optima!
    Boa review

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim, você não se arrependerá ! Obrigada linda, beijos:*

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)