Olá meus amores 
tudo bem com vocês ??? 

Primeiramente me perdoem por ficar umas semanas sem postar aqui haha. 
Mas estou de volta \o/ e com novidades... 

Sábado retrasado, dia 14/05/16 fui em um curso de auto maquiagem na Perfumaria Toshimar em Sorocaba, como já sabem eu já fui em outros cursos lá, quem quiser ler mais sobre outro curso, aqui está:

Pra quem não conhece, a Toshimar fica localizada em:
 Sorocaba - SP 
Bairro: Centro 
 R. Barão do Rio Branco nº252. 


A perfumaria sempre oferece esses cursos em parceria com alguma marca de cosméticos, algumas vezes ao ano. Você pode agendar indo lá, é fácil, só preencher sua ficha e pagar, geralmente custa R$30,00, mais você pega em maquiagens da marca. 
O curso teve inicio as 9:00hr e foi até 12:00hr.  



A marque parceira que deu o curso deste ano foi a Toque de Natureza/Marchetti. 

Esses são todos os produtos que poderíamos usar e testar, eu confesso que fiquei maluca com tantas maquiagens, amo demais ! kk.



Essa ficha preenchemos com as especificações dos produtos que testamos pra nossa pele. Nosso tipo de base, cor,nº, etc.... 
E facilita na hora que descemos na perfumaria escolher nossos produto, pois já testamos e sabemos a numeração adequada pra cada pele.



A maquiadora Daniela Gomes, que foi responsável por nos ensinar novas técnicas. 



Eu testei esse produto rosa, chamado BLUR da linha da Toque de Natureza, genteee ! que TUDO haha, muito bom, ele é tipo um primer, disfarça os poros na hora, uma gota já basta. 
A linha facial de Aloe Vera também é maravilhosa, curti muito, pretendo comprar. 



Alguma das bases e corretivos da marca: 



Na sala acho que tinha aproximadamente 20 meninas, por isso que quando abrir as vagas corre preencher a sua, pois são limitadas :D 



Esse trio de sombras é muito perfeito, neutro do jeito que eu gosto, confesso que fiquei balançada se pegava esse ou a caneta delineadora. 



Mas acabei pegando o Delineador em Caneta da Toque de Natureza *--* Que aliás estou amando usar ele... 
A caneta custou 35,50, inteirei no dinheiro 5,50.
E nos deram também essa amostra de loção hidratante da Farma Ervas.


E fora que é super legal conhecer novas pessoas, fazer amizades, rever amigas. 


Obrigada meninas do curso, obrigada a Toshimar Cosméticos. 
E a vocês amadas que disponibilizaram um pouco do seu tempo pra ler esse post. 
SUPER BEIJOS :* 


Denise Mulatieri