Como fazer Expositor de Esmaltes


Oi Oi lindas e lindos, tudo joia ??? 
Como prometido, fiz essa postagem para contar pra vocês, como fiz meu Expositor de Esmaltes, é super fácil de fazer, só pedir ajuda para um adulto (kkkk se você não tiver muita habilidade como eu).

A maioria de vocês já sabem que eu sou manicure, o expositor que eu tinha era de acrílico e balançava muito e estava faltando lugar, decidi que queria compra um novo de parede, só que estava com pouca grana $.$", então resolvi eu mesma fazer com a ajuda dos meus pais.  Bom, vamos lá então: 

Materiais Usados: 

  • Madeira (pode ser de prateleira,ou compensado de madeira,estrado de cama também dá).
  • Pregos.
  • Martelo.
  • Lixa.
  • Tinta (usei uma de spray da Suvinil- Rosa Fada).

  1. Definir o tamanho, o meu expositor é de 76 cm de altura e 53,5 cm de largura.
  2. Como era um pedaço de prateleira, eu medi as tiras de madeira na régua e meu pai cortou com a cerra (conhecida como tico-tico). Foram 2 madeiras de 76 cm e 6 madeiras de 53,5 cm e a largura das prateleiras é de 7 cm. 
  3. Depois nós lixamos as madeiras e começamos a montar com pregos pequenos e martelo. 
  4. O espaço entre uma prateleira e outra é de 19 cm (era pra ser na verdade,mais acabamos medindo errado) mas isso você pode medir de acordo com os seus esmaltes.
  5. Depois de montado pintamos com tinta spray e ficou pronto \o/ 
  6. Meu pai colocou na parede com cantoneiras, pois a parede de casa é muito fraca.
Obs: como fizemos sozinhos e nenhum de nós em casa manja disso, na hora de cortar ficou um pouco torto, mais o importante é que deu certo hahaha. 



Eu amei gente *---* estava super ansiosa pra mostrar pra vocês, eu fiz um vídeo também contando um pouco e mostrando minha coleção de esmaltes, vem ver: 



E ai o que acharam ??? 
Se houver alguma dúvida deixe aqui nos comentários ou lá no canal, que eu irei responder todos vocês :D SUPER BEIJOS:* 


Redes Sociais:





Postar um comentário

4 Comentários

  1. Amei seu expositor, tenho tantos esmaltes que já nem tenho mais onde colocar, tai uma coisa que caberia todos que eu já tenho e os que pretendo ter HAHA'

    Beijo

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amore, faça você não ira se arrepender ♥
      Super beijos linda ;*

      Excluir
  2. Maravilhosa ideia!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)