Oi meus amores :D 
Não poderia deixar de compartilhar com vocês esse Pó MARAVILHOSO da VULT, to de cara, como estou gostando, então decidi fazer uma postagem pra vocês <3 

Eu comprei ele a um mês, mostrei no vídeo de comprinhas, custou mais o menos R$ 17,00, minha cor é a 02. 



Além de ser ótimo o preço ajuda, é acessível a todas, ele é pigmentado e quando aplicamos no rosto dá pra se notar diferença, não é um pó muito fino, quando aplicado na quantia certa não fica aquele "AR ARTIFICIAL DE DONA BENTA" KKKKKKKKK. 



O segredo é aplicar com um pincel, que não carrega muito o rosto, eu particularmente uso a espojinha apenas na área embaixo dos olhos, das olheiras pra fixar mais a base e o corretivo e o resto aplico o pó com o pincel mesmo. Contem 2 repartições, o pó e em baixo tem a esponja e um espelho. 
E a durabilidade é muito boa..



 EU AMEI ele meninas, foi um dos melhores que já usei, e vejo muitas blogueiras falando o mesmo sobre, espero que vocês gostem, quem já usa deixa nos comentários também, acho um bom investimento !! 

É isso, super beijos, fiquem com Deus, tenham uma semana abençoada por Ele <3