Resenha: Corretivo Natura Aquarela


Olá flores do meu jardim *-*

A resenha desse sábado vai ser sobre esse corretivo que eu estou AMANDO!!! 
Depois de ver inúmeras resenhas dele no Youtube, comparando com corretivos gringos,vendo postagens em blogs resolvi comprar para testar. Confesso que antes não usava muito corretivo, mais esse é massa ! kkk Não tiro mais. 


Corretivo Natura Aquarela / Cor: Bege 01 
Comprei ele de uma revendedora amiga, paguei R$25,50.
Achei o preço em conta, pois vale apena.


Como podem ver na imagem ele é bem cremoso, super fácil de espalhar e a cobertura incrível, a pele recebe ele muito bem, e não fica 'aquela' coisa carregada no rosto. 
Outro ponto positivo dele é o aplicador,que é estilo gloss labial, que facilita o uso e faz render o produto.


Não reparem no meu rosto de derrota haha (estava meio dodoi nesse dia). 
como podem ver ele é um tom abaixo do meu, mais peguei porque eu gosto de corretivo que de uma iluminada, geralmente faço a pele contornada, e amo ele para iluminar.
E no inverno que não pego muito sol vai ficar ideal na pele. 
Meninas super recomendo, quem já o usa deixa aqui nos comentários pra mim saber a opinião de vocês sobre o corretivo e ajudar a indicar mais meninas :D 

Essa foi a nossa resenha, espero que gostem, super beijos minhas flores <3 


Postar um comentário

12 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Comprei e=um corretivo desse, só estou esperando chegar, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Conceição, eu amei ele :)
      Obrigada pelo comentário linda <3

      Excluir
  3. Gostei da resenha! A natura é cruelty free e precisava mesmo de um corretivo para o dia dia <3 Colocarei esse corretivo na minha listinha

    ResponderExcluir
  4. Oi De, já tinha visto varias pessoas falar que ele é bom estou pensando em comprar um porque o preço dele é super em conta para um corretivo de boa qualidade acho que vale a pena.
    Amei a resenha, já estou seguindo o blog que por sinal é lindo *---*, beijos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, compre sim, você irá amar !
      Que bom que gostou, ah muito obrigada fico feliz ^^
      Super beijos linda :*

      Excluir
  5. Acho que ele tem muito custo beneficio, o que é uma das coisas que mais queremos em um item de maquiagem <3 www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, disse tudo, produtos em conta <3 <3
      Vale muito apena, vc irá gostar.
      Beijos amore:*

      Excluir
  6. Adorei a Resenha vou compra um para testar.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)