COMO USAR CROPPED



Oii meus amores <3  

Hoje vim esclarecer algumas dúvidas das meninas que amam usar cropped, ou gostam da peça mais tem vergonha e dúvidas de usar, espero que gostem, e quem tiver mais dúvidas deixem nos comentários que eu irei responder vocês :D 
então vamos lá... 

As dicas que eu dou para vocês são: 

  • Nunca usar cropped com calça,shorts,saia de cintura baixa, a peça é curta e foi feita para ser usada com cintura alta. (eu erava nisso,agora não irei errar,comprei shorts de cintura alta \o/). 
  • Nunca mostrar o umbigo, de maneira nenhuma, pois fica feio demais :0...


  • Se você não tem uma barriga sequinha igual as modelos das fotos, você pode escolher os cropped's soltinhos, que não marca a barriga, e até mesmo apostar em um blazer ou camisa por cima. 
  • A vantagem dessa peça é que você pode usar independente do seu corpo, pois só mostra um pedacinho da barriga. 



Eu acho muito lindo cropped de crochê, mais não achei nenhum pra comprar ainda :( {quem souber passa o link nos comentários haha}
                                                                      Queria tipo esse: 


Você não tem precisa ter o corpo que a sociedade quer que você tenha, não é necessário ter um corpo magro e ser alta para usar essa peça. Quando bem usada é uma peça elegante e cheia de glamour. Como na imagem abaixo:


Espero que vocês tenham gostado da publicação, se eu esqueci de falar algo me avisem aqui kkk 
Não manjo muito de moda, mais dei as dicas que eu sei sobre. 
Super beijos meus amores, e não se esqueçam de seguir o blog para ficar dentro das novidades <3 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ahh, muito bom o post..não tenho uma barriguinha totalmente negativa, mas mesmo assim da para usar =)
    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)