Olá meus amores *---* Tudo joia?? 
A resenha de hoje é sobre esses dois produtos que eu recebi da PROBELLE na BeautyFair2015, quem se lembra? Até postei foto no meu instagram (@_demulatieri) e no meu canal tem um vídeo COMPRAS E RECEBIDOS BEAUTYFAIR.

Então vamos lá hahaha... 
Da Probelle ganhei esse Shampoo e essa Máscara de Hidratação, da linha 3minutos:


Ambos prometem ação rejuvenescedora, com máximo desemprenho e resultado imediato.

 Shampoo: Realiza limpeza suave de altíssimo desempenho. Corrige os danos em 3 minutos após sua aplicação. recupera em profundidade o cimento celular perdido por agressões externas. 


Máscara de Hidratação: Possui filtro solar de alta tecnologia. Formulado com matérias primas de baixo peso molecular que penetram com maior profundidade no córtex com efeito de longa duração.


Podem perceber na imagem que a máscara é bem consistente, durinha, fora que tem o cheiro muito bom, de viciar mesmo haha...
Para testar pra vocês eu tenho usado a quase 1 mês já, e só estou tendo ótimos resultados, vocês sabem que quando eu não gosto eu falo mesmo, tudo que quero de bom pra mim quero pra vocês também <3 

No meu ponto de vista vale apena investir, pois é eficiente e prático, em 3 minutos você está com o cabelo hidratado e cheiroso,gostei e irei comprar quando acabar. 

Mais Denise aonde eu compro? 
Então meus amores, vocês podem comprar pelo site: Loja Doce Beleza
ou na perfumaria Em SP: 
Drogaria e Perfumaria Cristo Rei 
Rua Palmeira-laca, 173/183 
SP São Paulo 
Jd. Eliane

Meninas, me perdoem nas imagens do Antes e Depois kkkk, eu estava tentando tirar as fotos sozinha, sem ajuda e saiu isso. Antes que me avisem, eu sei que tenho que dar um corte no meu cabelo hahahha mais quero deixar ele crescer mais para fazer luzes \o/. 
Mais confesso que estou me segurando para não cortar :( kkkk. (me ajudem).

Quem usa PROBELLE deixa um comentário *-*



Muito obrigada PROBELLE pelos produtos recebidos, e muito obrigada a vocês que estão lendo esse post, valeu mesmo de <3. amo vocês. 

Não deixem de visitar meu Canal no Youtube>> Denise Mulatieri

BEIJÃO <3