Maquiagens, Óculos , Blusa da China #AliExpress


Oi minhas lindas e meus lindos, tudo joinha com vocês ?? 
Espero que sim ^^ 

Irei mostrar pra vocês a última remessa de coisas que chegou das minhas comprinhas na china, no site do Aliexpress. Bom pra quem não sabe, o Ali é uma lojinha (boa e confiável) da nossa amada China de cada dia kk. 

Para quem ainda não viu o vídeo, aqui está ele: 



Resolvi fazer um post mostrando as fotos mais detalhadas, e as paletas, tonalidades etc... 

Bom vou começar com as paletas que eu amei: 
As cores são meio que parecidas, mais não iguais kkk 


E sim gente, veio uma quebrada T.T 


Essa é a #004: Olhem as cores que lindas, sem fixador de maquiagem, nem nada, e são super pigmentadas. 


Essa é a #001: Também pigmentada, só que essa chegou com todas as cores intactas \o/ uhuuu. kkkk. A #001 é mais puxada para os tons de cinzas. 


São lindas né *---* vocês gostaram? 


Outra coisa de maquiagem que eu gostei, foi essa máscara de cílios do gatinho >.< 
Ela é uma máscara boa para passar nos cílios inferiores, pois a cerda é pequena. 


Meninas que se interessou pelas maquiagens os links dos vendedores são esses:

  • Corretivo: Link
  • Paletas e Máscara de Cílios: Link
  • Cardigã: Link
  • Pulseira: Link
  • Óculos Preto: Link
  • Óculos Marrom: Link



Quem gostou do post comenta ^^ 
e participem do sorteio do blog que está rolando :D 

Super beijos meus amores :** 

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)