STAND TOQUE DE NATUREZA BEAUTYFAIR 2015


Olá minhas gatas e gatos, como anda o dia de vocês?? 
Cá estou eu,com uma postagem nova sobre o STAND DA TOQUE DE NATUREZA. 
Uma marca ma-ra-vi-lho-sa ! 

Vamos lá e no decorrer do post conto mais coisas: 


Está sendo lançado essas paletas de cores mais neutras e chiques, eu amei , queria leva-las embora haha. Quando eu vi já imaginei as maquiagens que eu poderia fazer hahaha. 


Mais um item que eu vou comprar com toda a certeza é essa sombra cremosa dourada, elas são muito pigmentadas e lindas !! Tirei da dourada porque vocês sabem como eu amo dourado kkk...


Esses lápis delineadores para os olhos, são pigmentados também e de ótima qualidade. 
Se fosse pra comprar algum pegaria o azul royal. 

Adivinhem, o que NÃO PODE FALTAR? O batom MATTE, o diferencial das outras marcas é o formato do batom, achei muito bonita a embalagem,e as cores também. A moça que estava dando o mini workshop (demonstração no espaço blogueira) disse que não craquela na boca. Quem já usou deixa comentário. 


Uma das coisas que eu necessito,sabonete higienizador de pincéis, nossa eu gostei desse, ela demonstrou, e realmente tirou toda a sujeira ...


 E para cada blogueira(o) que foi eles deram esse Batom lindo, que é a cor 03. Amei *-* Obrigada Toque de Natureza  ! 


Quem quiser comprar algo da toque de natureza, você encontra em sites e em perfumarias :D 
Espero de s2 que vocês tenham gostado da postagem ! 

Beijos GATAS E GATOS :* 

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)