Comprinhas do mês de AGOSTO


 Oi meus amores, que saudades que estava de vocês <3 
 Fiz um vídeo de comprinhas do mês de Agosto e eu quis mostrar tudo pra vocês, e como prometi no vídeo irei deixar os links dos produtos aqui :D 

  • Batons: Avon,Vult ,Long Lasting: Link Aqui

Meninas os Batons da Vult comprei em loja, e o da Avon do Catálogo de uma revendedora. E o da MAC como disse no vídeo ganhei da loja ObaFashion! 
*Vult: R$13,00 | *Avon: R$5,99 | *LongLasting (china) U$1,90 em real R$5,70. 


Essas são as cores, no vídeo não dá pra ver direito, porque a iluminação não estava muito boa, então por foto dá pra ver melhor: 




  • Kit Clearskin+Protetor Térmico: 
Então meninas assim como o batom e o kit pra eliminar as espinhas,cravos o protetor térmico eu comprei do catálogo.
*Kit com 3 produtos: R$19,99 | *Protetor Térmico: R$10,99


Essa Paleta super linda *-* custou R$71,91 nas Lojas Americanas. [minha mãe que me deu de presente hahaha]. 


Quem ainda não viu o vídeo e queira ver, aqui está: 




Muito Obrigada Queridas, pelas visualizações, sinto saudades dos comentários de vocês aqui no blog, então quem gostou da postagem comenta! <3 Beijos;* 



Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)