PERSONALIZANDO MEU ESPELHO



Olá lindas da minha vida <3 tudo ok com vocês? 
Como amanha eu irei viajar, vou pra Bauru-SP com o meu namorado e ficarei ausente, então decidi fazer uma postagem para vocês \o/ kkkk 

Eu estava em uma lojinha de R$1,99 em uma cidade vizinha (quem mora na região sabe, a famosa Kami haha) E andando por ela me deparei com essas pérolas colantes e fiquei encantada e como é barato logo peguei para trazer, mais dai veio a dúvida, como irei utiliza-las?? Eis que penso no meu espelho branco sem graça hahahaha.

Vou mostrar como eu colei, ela própria já vem com uma colinha, mais não se iludam como eu que acreditei e depois ficou caindo, dai tive que colar com SuperBonder kkk . 



Eu comecei colando na parte de cima e dando  dois dedos de espaço entre elas porque se não ia faltar perolas , como sou muito inteligente comprei apenas 1 cartela ¬¬'' kkkk 



Fui fazendo isso em todo o espelho, e o resultado ficou esse : 




Ficou fofinho né ?! 
Vocês gostaram? Viu como é fácil e prático e já dá outra cara no espelho, não chama muito a atenção e fica bem bonito. 

Um tchau do Olaf para vocês hahaha



Espero que tenham gostado da postagem lindaaaas <3 
Não esquecem de estar de acompanhando no YouTube, para se inscrever é só clicar em se inscrever aqui na barra da lateral do blog --> 





BEIJOS DE LUZ;*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi flor, achei super lindo o resultado, bem criativo mesmo <3 pequenos detalhes fazem total diferença!

    http://milmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que você tenha gostado :D muito obrigada querida
      ❤❤❤❤ Beijos :*

      Excluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)